Alternative Rock

Neste género de música vou falar da banda The Pretty Recless. Também vou falar dos álbuns da banda, da cantora que se chama Taylor Momsen...









Taylor Momsen

                                                                                                                                    
Ep:
The Pretty Reckless(Ep) (2010)
 1-Make Me Wanna Die
 2-My Medicine
 3-Goin'Down
 4-Zombie








Álbum:
Light Me Up
1-My Medicine
2-Since You're Gone
3-Make Me Wanna Die
4-Light Me Up
5-Just Tonight
6-Miss Nothing
7-Goin' Down
8-Nothing Left To Lose
9- Factory Girl
10-You


O meu Videoclip preferido é da música "Make Me Wanna Die".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Podem comentar o que quiserem, aceito a opinião de todos. Aceito até mesmo críticas más, pois podem ajudar a melhorar o blog.

Beijinhos,
Showmagick