Stardoll Assombrado por... uma fantasma?

Esta história é para o clube Love_Gerard_Way do Stardoll.

Num belo dia de trovoada a Showmagick abriu um saco e tinha uma espada. Ficou admirada e viu o cartão que dizia: "De: Misslolita_1. Espero que morras e bazes do Stardoll, pirua." Eu fui à sua suite e respondi-lhe: Ó tu, tu é que bazas do Stardoll, e aprende a ser bem educa.
Fui ter com a Fipas-bOY e com o Patrick-Boy, encontrei-os a namorar e chamei-os , eles foram ter comigo, disse-lhes o que se tinha passado, o Patrick-Boy disse:
-De certeza que era a gozar, estamos no Halloween!!!
-Não, estamos no Cranaval. - Fipas-bOY
-Por falar no Diabo ele aparece. - Disse referindo-me à Misslolita_1.
Ela chegou com uma faca e matou o Patrick-Boy chocando a Fipas-bOY, como eu era vampira suguei o resto do sangue ao Patrick-Boy (pelo menos não sujava o chão.)
A Misslolita_1 foi-se embora e chegou a RaphysPatty e perguntou:
-O que se passo aqui?
-Nós estavamos a falar sobre a Misslolita_1 e ela chegou, matou o Patrick-Boy e eu suguei-lhe o sangue, já não sujo o chão.- Respondi.
-Foi o que valeu ela matá-lo.
Pois, mas a Fipas-bOY não gostou muito.
Cinco anos depois encontramo-nos no mesmo sítio. Chegou lá a Misslolita_1 e tentou matar-nos, mas eu protegi-as. Fui para casa. Depois a Misslolita_1 atacou a RaphysPatty e a Fias-bOY. Eu não sabia, então no dia seguite fui lá e vi-as... mortas!
-Nããããããõooooooooooooo! - gritei.
No dia seguinte foi o funeral, eu fui lá e a Misslolita_1 nunca mais me chateou até aos meus 9000 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Podem comentar o que quiserem, aceito a opinião de todos. Aceito até mesmo críticas más, pois podem ajudar a melhorar o blog.

Beijinhos,
Showmagick