Annete sai dos Nightwish

Nem acreditei quando vi isto.
Fui ao Music N' Play, vi esse post e li. Fiquei chocada.
A decisão resultou de um mútuo entendimento entre a banda e a vocalista de 41 anos, que tinha entrado nos Nightwish em 2007 para substituir a Tarja Turunen. 
Segundo o comunicado oficial, em causa terão estado conflitos entre a direção e necessidades da banda nos últimos tempos.
Os Nightwish não irão cancelar nenhum dos concertos já marcados, pelo que os mesmos serão protagonizados na voz pela vocalista holandesa Floor Jansen (ex-After Forever, ReVamp), que irá completar toda a tour Imaginaerum.
Este acontecimento deu-se 48 horas após Anette ter estado hospitalizada e, por isso não poder actuar. Contudo, em vez de os Nightwish cancelarem o concerto, pediram às vocalistas de apoio dos Kamelot - Elize Ryd e Alissa White-Grauz - para cantarem. Anette não gostou da decisão e publicou no seu blog um posto sobre o acontecimento."Eu"
"Eu acho que nunca me perguntou se estava tudo bem que eles usaram Elize e Alissa no concerto [sexta-feira] a noite. Eu não acho que seja uma boa decisão aquilo eles fizeram e eu sinto muito por aqueles que vieram para ver a banda inteira, mas tem algo mais. Mas eu estava muito doente e esta decisão não foi minha. Hoje à noite eu vou estar no palco fazendo o meu melhor, apesar da doença :-) Veja me em algumas horas!"

A sério, coitada da Annete. Não é por ela ter saido que vou deixar de gostar dos Nightwish, mas acho que a Floor não vai fazer mau trabalho, sendo que já foi cantora dos After Forever e cantava bem, acho que também vai ser boa cantora nos Nightwish.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Podem comentar o que quiserem, aceito a opinião de todos. Aceito até mesmo críticas más, pois podem ajudar a melhorar o blog.

Beijinhos,
Showmagick