Os Lacuna Coil começam as gravações para o novo álbum

Olá,
Os Lacuna Coil iniciaram as gravações para o seu próximo álbum de estúdio, o seguinte de Dark Adrenaline, lançado em 2012.
Este álbum será gravado pelo produtor Jay Baumgardner que trabalhou com POD, EVANESCENCE, SEVENDUST, PAPA ROACH e com mais bandas.

Cristina Scabbia (vocalista dos Lacuna Coil) disse: "Estou muito animada para trabalhar em coisas novas...eu tenho certeza que muitos de vocês vão ficar hipnotizados pela vibração cinematográfica do novo álbum que está em andamento. Estou muito feliz por trabalhar com Jay, não apenas por ele ser um profissional no que faz, mas eu estou a adorar o facto de que vamos experimentar novos sons e estamos recebendo um ponto de vista diferente sobre nossa arte... LACUNA COIL está de volta bebé!"
 Ansiosos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Podem comentar o que quiserem, aceito a opinião de todos. Aceito até mesmo críticas más, pois podem ajudar a melhorar o blog.

Beijinhos,
Showmagick