Matar é Facil - Agatha Christie

Boa tarde!
Acabei de ler outro livro da Agatha Christie.

 

Sinopse: Luke Fitzwilliam não deu qualquer importância àquilo que, para ele, não passava de um fantasioso produto da imaginação de Miss Lavinia Pinkerton, a quem acabara de conhecer no comboio e cuja teoria a levava a dirigirse à Scoland Yard. Segundo a velhinha, as mortes que assolaram a pacata aldeia onde vivia deviam-se à acção de um assassino em série. Mas Lavinia não se ficava por aqui e acreditava conhecer a identidade da próxima vítima: Dr. Humbleby, o médico local. Algumas horas depois, Misss Pinkerton morre vítima de atropelamento. Mera Coincidência? Luke sentia-se inclinado a acreditar que sim… até que ao ler o The Times se depara com a notícia da inesperada morte do Dr. Humbleby…

Adorei este livro. O assassino, estava a tornar-se óbvio,não o verdadeiro, mas sim que o verdadeiro quer culpar.
Eu soube quem era o assasino, porque quando o lorde Whitfield discute com Rivers, está lá Miss Waynflete (que foi noiva de Whitfield), e no dia seguinte de manhã o Rivers está morto... Foi aí que soube quem era o assassino, mas pensei que só matasse para proteger o lorde Whitfield.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Podem comentar o que quiserem, aceito a opinião de todos. Aceito até mesmo críticas más, pois podem ajudar a melhorar o blog.

Beijinhos,
Showmagick