Vampire Academy - Academia de Vampiros (filme)

Olá!
Hoje finalmente vi o filme da Vampire Academy (dado que já está no Wareztuga).


Depois de ler tantas coisas e tantos comentários, pude tirar as minha conclusões.
O filme é fixe, e gosto muito dele, mas acho que está um pouco, diferente do livro. No início, tudo se passa muito depressa, e há coisas que ou não se passam no mesmo lugar (que no livro) ou que têm uma ordem diferente da do livro. "Descobri" um erro ou outro.
Alguns acontecimentos passam-se muito depressa para se chegar à parte "central" do filme, o rapto da Lissa, pois a partir da parte em que elas vão ao shopping para comprarem as coisas para o baile, os acontecimentos estão um pouco mais seguidos pelo livro e mais completos. Embora isso, no rapto dela há coisas que não acontecem/aparecem no livro.
Acho que depois disso o filme está bom e bem feito, e, de facto o filme é de comédia, pois há partes que são de rir (e muito, como quando a Rose espeta uma seringa com sedativo no rabo da Kirova, hihihih).
(Eu sei que estou a ser um pouco chata a comparar muito o filem ao livro, mas acho que tem de ser mesmo assim.)

Embora o filme esteja mais ou menos parecido com o livro, recomendo-o.

O filme é melhor do que o trailler dá a entender.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Podem comentar o que quiserem, aceito a opinião de todos. Aceito até mesmo críticas más, pois podem ajudar a melhorar o blog.

Beijinhos,
Showmagick