Arrow - 1ª Temporada

Olá!
Vou falar mais uma vez de uma série, desta vez, da Arrow.


Sinopse: A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen, e Sara Lance, irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance, com quem estava tendo um caso. Após seu retorno à Starling, ele se reencontra com a mãe, Moira Queen, e seu novo marido, Walter Steele, o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO. Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn, filho do bilionário Malcolm Merlyn. Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente.

 Eu acho que esta temporada (e até mesmo a série) é viciante. Tento da maneira como o elenco e a história estão montados, torna-a viciante. Na primeira temporada há muitos mistérios que têm que ser resolvidos, Sempre que descobrimos alguma coisa, queremos saber mais, mas o normal é o episódio acabar.
 O facto de Oliver ser o Arqueiro, dá-lhe alguns problemas a nível pessoais, porque tem que disfarçar esse facto, ou então seria preso, pois é considerado um criminoso.
 Um pouco a meio da temporada, aparece o Arqueiro Negro, mas este não é como o Oliver. Quando descobrem quem é, tanto ficam um pouco surpreendidos como um pouco á espera.
 A relação entre Oliver e Laurel, é só como amigos, mas mesmo assim, é um pouco "estranha". Há lá um triângulo amoroso entre Oliver e Tommy (melhores amigos), Oliver e Laurel (ex-namorados) e Laurel com o Tommy (namorados). Mas a Laurel "descobre" que não ama tão verdadeiramente Tommy como a Oliver, e então, acabam por se desentender um pouco, principalmente, quando o Tommy descobre quem é o Arqueiro...
 Esta temporada também mostra o que aconteceu na Ilha á cinco anos atrás, e se reparem, algumas da situações que aconteceram na Ilha, acontecem em Starling City.
 Acho que a série está bem feita e recomendo-a!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Podem comentar o que quiserem, aceito a opinião de todos. Aceito até mesmo críticas más, pois podem ajudar a melhorar o blog.

Beijinhos,
Showmagick