The Hunger Games - Os Jogos da Fome

Olá.
Acabei de ver o primeiro filme da saga The Hunger Games. Nunca o vi antes, só o vi agora porque eu e alguns amigos vamos ver o terceiro filme em dezembro, mas já tinha pensado antes em vê-lo e não estou nada arrependida de o ver...


Sinopse: A história de "The Hunger Games" é ambientada nas ruínas futuristas da América do Norte, actualmente dividida em doze distritos. Katniss é uma adolescente que substitui a sua irmã, Primrose, nos Hunger Games, um concurso violento e mortal onde 24 adolescentes, de 12 distritos, lutam pela sobrevivência.

Eu adorei este filme. A atitude de Katniss ao voluntariar-se em vez de Prim, revela uma estrema coragem.
Não consigo dizer o que mais gostei no filme, porque não sei. Sei simplesmente que gostei dele. Todo.
Eu não li os livros, logo não posso comparar o filme aos livros.
Eu, sinceramente, não seu que mais hei de dizer do filme. Só posso dizer que gosto dele e recomendo-o...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Podem comentar o que quiserem, aceito a opinião de todos. Aceito até mesmo críticas más, pois podem ajudar a melhorar o blog.

Beijinhos,
Showmagick