Mostrar mensagens com a etiqueta Primeiro post de Fevereiro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Primeiro post de Fevereiro. Mostrar todas as mensagens

Aloha From Hell

Aloha from Hell foi uma banda alemã de rock formada em 2006.
A banda Aloha From Hell começou sua carreira ao ganhar o concurso BRAVO Bandnewcomer Contests em Agosto do ano de 2007, o que lhes garantiu um contrato com a Sony BMG.
O primeiro grande concerto da banda foi no BRAVO Supershow 2008 com cerca de 6000 espectadores.
Em 6 de Junho de 2008 lançaram um single de estreia, "Don't Gimme That".
A banda canta em inglês. Em 2008, a banda lançou mais outro single que se ghama "Walk Away". Em Janeiro de 2009, lançaram o CD "No More Days To Waste".
A 15 de julho de 2010, a banda anunciou o fim no seu site.
O seu tremendo êxito levou-os até o Japão onde realizaram o seu primeiro concerto na cidade de Tokio.



Destaque de Fevereiro

Olá!
Neste mês vou falar dos... Aloha From Hell.
Confirma:

 

Primeiro Post de Fevereiro (2ª Edição)

Olá, no próximo mês já é a 2ª Edição do "Primeiro Post de...", por isso agora vai ser diferente, duas hipóteses são de música,e as outras duas de filmes. E para lá tenho: McFly, Aloha From Hell, São Valentim Sangrento e O Pacto Secreto.

McFly


Aloha From Hell


São Valentim Sangrento



O Pacto Secreto

Alternative Rock

Neste género de música vou falar da banda The Pretty Recless. Também vou falar dos álbuns da banda, da cantora que se chama Taylor Momsen...









Taylor Momsen

                                                                                                                                    
Ep:
The Pretty Reckless(Ep) (2010)
 1-Make Me Wanna Die
 2-My Medicine
 3-Goin'Down
 4-Zombie








Álbum:
Light Me Up
1-My Medicine
2-Since You're Gone
3-Make Me Wanna Die
4-Light Me Up
5-Just Tonight
6-Miss Nothing
7-Goin' Down
8-Nothing Left To Lose
9- Factory Girl
10-You


O meu Videoclip preferido é da música "Make Me Wanna Die".