Sinopse: Charley Brewster é aluno finalista no liceu e tem finalmente tudo o que sempre desejou – um grupo de amigos popular e a rapariga mais bonita da escola como namorada. A sua popularidade é agora tal, que chegou ao ponto de negligenciar o seu melhor amigo Ed. Mas quando Jerry, um estranho misterioso, se muda para a casa do lado, os problemas começam. No inicio ele aparenta ser uma pessoa simpática, mas há nele algo de errado – algo que ninguém, nem mesmo a mãe de Charlie, parece notar. Depois de testemunhar alguma actividade invulgar no bairro, Charley chega a uma conclusão inevitável: Jerry é um vampiro à solta no seu bairro. Incapaz de convencer alguém sobre a sua descoberta, Charley terá de arranjar uma maneira de se livrar do monstro pelas suas próprias mãos.
Noite de Medo (Fright Night)
Sinopse: Charley Brewster é aluno finalista no liceu e tem finalmente tudo o que sempre desejou – um grupo de amigos popular e a rapariga mais bonita da escola como namorada. A sua popularidade é agora tal, que chegou ao ponto de negligenciar o seu melhor amigo Ed. Mas quando Jerry, um estranho misterioso, se muda para a casa do lado, os problemas começam. No inicio ele aparenta ser uma pessoa simpática, mas há nele algo de errado – algo que ninguém, nem mesmo a mãe de Charlie, parece notar. Depois de testemunhar alguma actividade invulgar no bairro, Charley chega a uma conclusão inevitável: Jerry é um vampiro à solta no seu bairro. Incapaz de convencer alguém sobre a sua descoberta, Charley terá de arranjar uma maneira de se livrar do monstro pelas suas próprias mãos.
Votem em mim no Stardoll
Olá!!!!
Desculpem por não ter andado ultimamente aqui a escreve, mas agora já tenho algo para escrever.
Eu queria que votassem em mim para Nacional Covergirl de Portugal no Stardoll.
Para votares vai a http://www.stardoll.com/pt/user/?id=83421433 e vota 5/5.
Desculpem por não ter andado ultimamente aqui a escreve, mas agora já tenho algo para escrever.
Eu queria que votassem em mim para Nacional Covergirl de Portugal no Stardoll.
Para votares vai a http://www.stardoll.com/pt/user/?id=83421433 e vota 5/5.
Defendam o gótico!!
Defendam o gótico!! Nos desenho animados os góticos são os maus, mas as pattys é que são!!!
Quem é que gosta de mentir às amigas?
Quem é que se importa mais com um catalogo de moda e estar na moda?
Quem gosta de chamer à atenção?
As pattys.
Quem é que gosta de mentir às amigas?
Quem é que se importa mais com um catalogo de moda e estar na moda?
Quem gosta de chamer à atenção?
As pattys.
Dia Mundial da música
Olá!!
No sábado 01 de Outubro, foi o dia Mundial da Música, é uma celebração (das poucas de jeito) mundiais.
No sábado 01 de Outubro, foi o dia Mundial da Música, é uma celebração (das poucas de jeito) mundiais.
Primeiro post de Novembro
Para Novembro as bandas para falar são: Aloha From Hell, Metallica, Muse e 30 Seconds to Mars.
Aloha Rom Hell
Metallica
Muse
30 Seconds to Mars
Vampire Suck
Destaque de Outubro
Tal como anunciei no destaque para Outubro que o filme que ganhasse a sondagem eu iria falar dele. E ganhou o Vampire Suck, que é um filme de Comédia.
Vejam.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
