Amanhã vai começar a Mini Casa dos
Eu gosto de ver, mas há pessoas que são "Go to the shit", tipo, Fanny, Alexandra, Sandra, Sónia, Petra... Víboras, vacas... gente da mesma laia/amigas da onça.
Havia de ser bonito, então Fanny como João M., UI! Que peixeirada.
