Mini Casa dos Segredos

Olá!
Amanhã vai começar a Mini Casa dos Degredos Segredos - desafio final que vai ser a última Casa dos Segredos.
Eu gosto de ver, mas há pessoas que são "Go to the shit", tipo, Fanny, Alexandra, Sandra, Sónia, Petra... Víboras, vacas... gente da mesma laia/amigas da onça.
Havia de ser bonito, então Fanny como João M., UI! Que peixeirada.

O que recebi no Natal

Boa tarde!

Como disse, ia dizer o que recebi no Natal. Bem aqui vai: recebi o livro Vampire Academy - O Beijo das Sombras, chocolates I Love Milka pralinés com recheio de morango (que delícia!) e Rafaellos (da Ferrero Rocher).
Adorei tudo!

E vocês, que receberam?

Só os ricos é que podem ter coisas?!

Tenho reparado numa coisa: é tudo caro (ai, que novidade!). Só os ricos é que podem ter livros, CD's ou seja lá o que for no Natal?! Parece-me que sim.
Não podemos ter nada, bem, mas o livro que eu quero custa 17€ (que é Vampire Academy - O Beijo das Sombras) e ainda não sei o que fazer com os outros 8€ restantes, bem, se calhar vai ser um CD qualquer... ou um livro. Mas  como amanhã vou à Fnac logo vejo. Depois digo.

E vocês, o que querem no Natal?

"Já apagaste a televisão, caralho?!"

Boa tarde!
No programa "Boa Tarde" (da SIC) no Cartão de Sonho (sim, todos os programas têm alguma coisa de ganhar dinheiro) calhou a um telespectador que disse (para casa, não para o programa) "Já tiraste o som, caralho?!"
Mais à frente...
"JÁ APAGASTE A TELEVISÃO CARALHO?!" e a apresentadora ri-se.


Green Day - The Forgotten

Boa tarde.
Esta é uma das música que vai para a banda sonora do filme Amanhecer Parte II e adoro a música. É calma.