Maus tempos, os em que gostava da Casa dos Degredos, e queria ver sempre aquilo, e neste ano, deixei de gostar daquilo. Bem, até a 2012, gostava dessa merda e os meu pais não queria ver aquilo, e agora a situação inverte-se, eles dizem que aquilo não tem jeito nenhum mas gostam de ver só para saber o que acontece (yah claro). Mas finalmente ACABOU!!!!
As más notícias é que vai começar o desafio final 2.
Não há maneira daquilo acabar.
Estamos fartos daquilo, TVI.
Sonhos Proibidos - Lesley Pearse
Boa tarde,
Acabei hoje de ler o livro Sonhos Proibidos e vou deixar aqui a sinopse e a minha opinião.
Acabei hoje de ler o livro Sonhos Proibidos e vou deixar aqui a sinopse e a minha opinião.

Sinopse: Belle tem quinze anos e uma vida protegida. Graças aos cuidados da ama, ela nunca se apercebeu de que a casa onde vive é um bordel, regido com mão de ferro pela sua mãe. Porém, a verdade encontra sempre maneira de se revelar… Para Belle, será no trágico dia em que assiste ao assassinato de uma das raparigas da casa. Ingénua e indefesa, ela fica à mercê do criminoso, que a rapta e leva para Paris, onde se inicia como cortesã. Afastada do único lar que conheceu, a jovem refugia-se nas memórias de infância e acalenta o sonho de voltar aos braços do seu primeiro amor, Jimmy.
Mas Belle já não é senhora do seu destino. Prisioneira da sua própria beleza, é alvo do desejo dos homens e da inveja das mulheres. Longe vão os anos da inocência e, quando é levada para a exótica e decadente cidade de Nova Orleães, ela acaba por apreciar o estilo de vida que o Novo Mundo tem para lhe oferecer. Mas o luxo e a voluptuosidade que a rodeiam não mitigam as saudades que sente de casa, e Belle está decidida a tomar as rédeas da sua vida. Um sonho que pode ser-lhe fatal pois há quem esteja disposto a tudo para não a perder. No seu caminho, como barreiras fatais, erguem-se um continente selvagem e um oceano impiedoso. Conseguirá o poder da memória dar-lhe forças para sobreviver a uma viagem impossível?
Mas Belle já não é senhora do seu destino. Prisioneira da sua própria beleza, é alvo do desejo dos homens e da inveja das mulheres. Longe vão os anos da inocência e, quando é levada para a exótica e decadente cidade de Nova Orleães, ela acaba por apreciar o estilo de vida que o Novo Mundo tem para lhe oferecer. Mas o luxo e a voluptuosidade que a rodeiam não mitigam as saudades que sente de casa, e Belle está decidida a tomar as rédeas da sua vida. Um sonho que pode ser-lhe fatal pois há quem esteja disposto a tudo para não a perder. No seu caminho, como barreiras fatais, erguem-se um continente selvagem e um oceano impiedoso. Conseguirá o poder da memória dar-lhe forças para sobreviver a uma viagem impossível?
Bem, para mim, este é um dos melhores livros que já li (ou mesmo o melhor), pois demonstra uma enorme coragem da jovem Belle. A sua esperteza safa-a de muito, mas a sua ingenuidade leva-a a coisas que não ela não espera. Este livro também demonstra a incompetência das autoridades dessa época, que tinham medo de um homem bastante poderoso, que já tinha sido uma pessoa bastante miserável.
Este livro é fantástico e recomendo a leitura.
Vampire Academy: Blood Sisters - Trailer e data de lançamento em Portugal
Boa tarde minha gente!!!!!!
Já saiu o trailer do filme da Vampire Academy e o filme sai em Portugal dia 6 de março de 2014.
Espero que o filme tenha o maior dos sucessos em Portugal, que a Contraponto se arrependa de ter cancelado a publicação em Portugal, e os lance de novo, a TODOS!
Já saiu o trailer do filme da Vampire Academy e o filme sai em Portugal dia 6 de março de 2014.
Espero que o filme tenha o maior dos sucessos em Portugal, que a Contraponto se arrependa de ter cancelado a publicação em Portugal, e os lance de novo, a TODOS!
E aqui está o trailer.
Já acabei de ler o quinto livro ((finalmente, quase há um ano que comecei) em brasileiro, no pc) e ADOREI!
Já comecei a ler o último.
Tumblr
Boa tarde,
Eu registei-me no Tumblr há bastantes meses... E o Tumblr não é nada do que eu pensava, mas também, a imagem que muita gente transmite é essa, com fotos de merda de lá.
Tenho lá um blog que atualizo com "frequência", como quando é para postar uma coisa rápida. Dêem uma espreitadela em http://showmagick.tumblr.com/ espero que gostem e recomendo a registarem-se lá.
Visitem à mesma este blog, pois este ficará ativo.
Eu registei-me no Tumblr há bastantes meses... E o Tumblr não é nada do que eu pensava, mas também, a imagem que muita gente transmite é essa, com fotos de merda de lá.
Tenho lá um blog que atualizo com "frequência", como quando é para postar uma coisa rápida. Dêem uma espreitadela em http://showmagick.tumblr.com/ espero que gostem e recomendo a registarem-se lá.
Visitem à mesma este blog, pois este ficará ativo.
Programas de televisão - Séries
Boa tarde,
Peço desculpa por não ter andado a escrever muito no blog, mas é por causa da escola, por isso, sempre que conseguir, escreverei aqui.
Hoje vou falar sobre as séries.
Ora bem, séries, as séries, pode-se considerar que são a melhor coisa que existe na televisão, se bem que há séries bem estúpidas, tipo, séries da Disney. Mas falando de séries "normais", há séries estúpidas, como muitos dos animes, Glee, Clínica Privada, Winx, WITCH...etc... Mas uns dos problemas de algumas séries não prestarem é que não têm ação, ou se têm, é muito pouca, por exemplo, a Clínica Privada, que são só uns marmanjos numa clínica, para isso, Portugal fez duas versões dessa série.
Peço desculpa por não ter andado a escrever muito no blog, mas é por causa da escola, por isso, sempre que conseguir, escreverei aqui.
Hoje vou falar sobre as séries.
Ora bem, séries, as séries, pode-se considerar que são a melhor coisa que existe na televisão, se bem que há séries bem estúpidas, tipo, séries da Disney. Mas falando de séries "normais", há séries estúpidas, como muitos dos animes, Glee, Clínica Privada, Winx, WITCH...etc... Mas uns dos problemas de algumas séries não prestarem é que não têm ação, ou se têm, é muito pouca, por exemplo, a Clínica Privada, que são só uns marmanjos numa clínica, para isso, Portugal fez duas versões dessa série.
Epica falam sobre a oficialização de Floor Jansen como vocalista do Nightwish
Boa tarde.
Os Nightwish oficializaram a Floor Jansen como vocalista da banda, substituindo a Annete, e, os Epica falaram sobre essa decisão. “Gostaríamos de parabenizaros nossos amigos e colegas, Floor Jansen e Nightwish pela sua anunciada união. Um ajuste perfeito e uma grande vitória pata todos os fãs de metal sinfônico!” disseram os Epica.
Relembro que a Floor Jansen foi vocalista dos After Forever (que infelizmente acabaram) e é a atual vocalista dos ReVamp e Nightwish.
Os Nightwish oficializaram a Floor Jansen como vocalista da banda, substituindo a Annete, e, os Epica falaram sobre essa decisão. “Gostaríamos de parabenizaros nossos amigos e colegas, Floor Jansen e Nightwish pela sua anunciada união. Um ajuste perfeito e uma grande vitória pata todos os fãs de metal sinfônico!” disseram os Epica.
Relembro que a Floor Jansen foi vocalista dos After Forever (que infelizmente acabaram) e é a atual vocalista dos ReVamp e Nightwish.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
