Delain - We Are The Others


Boa tarde.
Os Delain lançaram o videoclip da música We Are The Other e concordo plenamente com a letra.
Nunca ouviram dizer que os góticos são maltratados só por causa da maneira como se vestem?
Esta música fala sobre isso, mas, mais concretamente, sobre a Shopie Lencaster.
O assassinato de Sophie Lancaster aconteceu no Reino Unido em 2007. A vítima, juntamente com seu namorado, Robert Maltby, foi atacado por um número de homens em plena adolescência, enquanto caminhavam em Stubbylee Park, em Bacup , Rossendale em Lancashire. Como resultado de seus ferimentos graves na cabeça, ela entrou em um coma , nunca recuperou a consciência e morreu 13 dias depois. A polícia disse que o ataque pode ter sido provocado pelo uso do casal moda gótica e serem membros da subcultura gótica.
Cinco adolescentes foram depois presos e acusados ​​de assassinato. Dois deles foram condenados por assassinato e condenado a prisão perpétua. Os outros três foram condenados e presos por lesão corporal grave. Um fundo de memorial foi criado em nome de Sophie, e numerosos eventos pagaram tributo a seu nível local, nacional e no exterior. Peças de teatro, filmes, arte e livros têm lidado com as questões que envolvem o assassinato.
Atualmente, existe uma fundação sobre ela. Para a visitares vai a http://www.sophielancasterfoundation.com/

Trair a namorada antes de ir para a Casa dos Segredos... Não é para todos!

Olá!
Com certeza que conhecem a Casa dos Segredos, e, na 1ª Gala, na apresentação do Rúben e da Tatiana, mostram uma parte que foi antes de começar a Gala, e perguntam ao Rúben:
Voz - "E durante este ano, já alguma vez traiu a Tatiana?"
Rúben - "Já, ainda na semana passada!"
Meus deus, trair a namorada antes de ir para a Casa dos Segredos, não é para todos!


No vídeo isso só acontece aos 4 minutos e 40 segundos.

"Eu quero é ser Balofa"

Olá!
Eu encontrei este video e achei bastante piada!
O video é a gozar com a música (de merda) da Fanny que já falei no blog.

Tentativa falhada

Olá!
Eu fiz uma tentativa falhada de por uma imagem com vários links no FireWork, com forme a zona.
Eu fiz tudo bem, guardar o ficheiro em Chrome HTML Ducument e abri-lo no Google Chrome, mas só há um problema, não consigo por a imagem no blog nem online!!!
Não consigo!

Rihannna e ou seus dentes de ouro

Primeiro a Sofia Aparício, agora a Rihanna, só falta a Lady Gaga.
Bem, a Rihanna pôs dentes de ouro e o resultado é liiiiiiiiiiiiiiiindo.
Isto só se soube porque ela foi a um restaurante com uns amigos e, os paparazzi tiraram-lhe fotos com os seus novos dentes de ouro, mas, mais cedo ou mais tarde ia-se saber, mas pronto.


Esta é a nova moda.

Primeiro albúm dos Enchantya sai em 2012

Boa tarde!
A banda portuguesa Enchantya de Progressive Gothic Metal vai lançar o seu primeiro albúm intitulado de "Dark Rising" no dia 28 de setembro de 2012 pela gravadora Massacre Records.
O vídeo lírico do single “No Stars In The Sky” extraída deste álbum, foi divulgado e pode ser assistido no Youtube (e aqui abaixo).


Tracklist do albúm "Dark Rising"
1-Unwavering Faith
2–No Stars In The Sky
3-Night In Whisper
4–Clad In Black
5–Longing For You
6–Your Tattoo
7–She Devil
8–Ocean Drops
9-Dark Rising
10–Winter Dreams
11–Fear Me When You Fall
12–Interlude/Become of Me
13–Moonlighting The Dreamer