Summer Groves Festival - O festival fantasma

Boa tarde,
Supostamente iria para haver o Summer Groves Festival de 23 a 25 de Agosto, mas na realidade não houve nada. Na página do Facebook está lá tudo como se ele fosse realmente haver... mas não houve.

"O Summer Grooves Fest, evento que deveria começar amanhã em Cacela Velha, Vila Real de Santo António, não vai realizar-se porque o organizador, de 17 anos, nunca pediu licenças à autarquia e não assinou contratos com os artistas que faziam parte do cartaz, casos de Linda Martini, Wraygunn, Mind Da Gap ou Frankie Chavez.

Segundo declarações de responsáveis da autarquia ao jornal Correio da Manhã, "não deu entrada qualquer pedido de licença para a realização do evento" por parte de Frederico Brancaamp, o organizador que chegou a fazer festas em discotecas para promover o festival. O site oficial do Summer Grooves Fest continua online .

Num comunicado publicado no Facebook oficial, no passado domingo, os Linda Martini dizem: "até ao presente dia [mantemos] vontade de fazer parte do Summer Grooves, em Cacela Velha, mas aparentemente nem a [nossa] agência nem nenhuma das agências de todos os outros artistas consegue contactar a organização. Pelo que cremos, para nosso desagrado, que o Festival não vai acontecer".

Também Carlos Silva, agente dos Mind Da Gap, falou sobre o assunto ao Correio da Manhã: "desde maio que tínhamos tudo acordado, enviámos o contrato, mas nunca o recebemos assinado. Dizia que estavam com problemas com as licenças. Depois é que descobri que era um menor"." 

Por amor de Deus, com 17 anos e a fazer uma coisa destas.... Já tem idade para ter juízo. Mas agora ele está bem lixado....

The Killing - 1ª e 2ª temporada

Olá,
Vou falar de uma série que vi, a The Killing, mas agora vou falar só sobre a 1ª e a 2ª temporada.
A série The Killing é inspirada na Forbrydelsen, uma série suíça, que dá no AXN Black. A The Killing tanto dá no canal da AMC como no Wareztuga (onde a vi).

Sinopse: The Killing acontece na cidade de Seattle, Washington. Na 1ª e 2ª temporada, segue-se a investigação sobre o assassinato da adolescente Rosie Larsen, e cada episódio tem aproximadamente 1 dia. A primeira temporada fala sobre as duas primeiras semanas da investigação e tem três histórias relacionadas: a investigação policial sobre o assassinato de Rosie, as tentativas de sua família de lidar com a dor da perda de Rosie e uma campanha política que se torna envolvida no caso.

Na minha opinião, as duas primeira temporada estão fantásticas! Inicialmente, pensei que fosse uma pessoa, depois pensei noutra, depois, ainda pensei numa terceira pessoa, mas ainda houve quarta! Mas quando se descobriu quem foi o assassino, descobri que a minha primeira suspeita estava correta, mas essa pessoa só a raptou e pô-la no porta-bagagens do carro, mas quem a matou mesmo foi a tia, Terry, que não sabia quem lá estava dentro, e só pôs o carro dentro do lago, para acabar com o problema que estava a preocupar tanto o namorado, mas quem a pôs dentro no porta-bagagens foi... não digo, mas só digo que não foi o namorado a Terry...

Novo layout

Olá,
Como já devem ter reparado, o blog tem um novo Layout, e o novo blog que eu postei no último post, bem, inicialmente era só para testar o Layout, mas apeteceu-me escrever lá porque o URL é showmagick.blogspot.com e o deste blog é showmagic-k.blogspot.pt era só por não ter o hifen, mas ainda pensei mudar o URL e neste por alguma coisa a dizer "Para ver o novo blog vai a showmagick.blogspot.com" mas, acho melhor fechar o outro e continuar a utilizar este, com o mesmo layout, que até acho giro e engraçado.

Novo blog

Boa tarde!
Criei um novo blog.
Vou continuar a escrever neste, mas vai ser só sobre notícias, música, livros, séries...
Vaiam a http://showmagick.blogspot.pt/ e espero que gostem!

Nickelback



Os Nickelback são uma banda de rock do Canadá formada na cidade de Hanna na província de Alberta em 1995 por Chad Kroeger, Mike Kroeger, Ryan Peake e Brandon Kroeger. O nome da banda vem do nickel (moeda de cinco centavos canadense) que Mike Kroeger frequentemente tinha de devolver no seu trabalho numa cafetaria (Here's Your Nickel Back!).

A banda iniciou-se quando Chad Kroeger convida o seu irmão Mike, juntamente com o antigo colega e amigo Ryan Peake, para formarem uma banda.
O cargo de baterista foi inicialmente ocupado por Brandon Kroeger (primo de Chad e Mike), que maistarde foi substituido por Ryan.
O baterista Brandon Kroeger gravou apenas o primeiro álbum Curb, e foi substituído por Mitch Guindon por um curto período de tempo até a entrada de Ryan "Nik" Vikedal.
O álbum The State de 1999 foi lançado nos Estados Unidos em março de 2000, fazendo sucesso nas rádios com os singles Breathe, Leader of Men e Old Enough.