The Killing - 3ª temporada


Olá!
Aqui vai a continuação do outro post da The Killing (versão norte-americana).

Sinopse: Esta série acontece em Seattle, Washington. Nesta temporada os detetives Sarah Linden e Stephen Horlder investigam uma série de assassinatos que estão ligado a um caso anterior de Linden, o assassinato da mãe de Adrian, em que o principal suspeito foi o pai dele, que foi preso e será condenado a pena de morte.
Não gostei muito desta temporada. Acho que deviam ter descoberto primeiro o assassino de todas aquelas pessoas, e o Ray Seward (pai do Adrian) não ser morto... Só o último episódio, 11&12 (que estão juntos), é que acontecem mais coisas, mais ação. Pelo que sei esta terceira temporada já não foi inspirada em nenhuma da Forbrydelsen, por isso está explicada a qualidade desta temporada.

Os Lacuna Coil começam as gravações para o novo álbum

Olá,
Os Lacuna Coil iniciaram as gravações para o seu próximo álbum de estúdio, o seguinte de Dark Adrenaline, lançado em 2012.
Este álbum será gravado pelo produtor Jay Baumgardner que trabalhou com POD, EVANESCENCE, SEVENDUST, PAPA ROACH e com mais bandas.

Cristina Scabbia (vocalista dos Lacuna Coil) disse: "Estou muito animada para trabalhar em coisas novas...eu tenho certeza que muitos de vocês vão ficar hipnotizados pela vibração cinematográfica do novo álbum que está em andamento. Estou muito feliz por trabalhar com Jay, não apenas por ele ser um profissional no que faz, mas eu estou a adorar o facto de que vamos experimentar novos sons e estamos recebendo um ponto de vista diferente sobre nossa arte... LACUNA COIL está de volta bebé!"
 Ansiosos?

Programas de televisão - Talk Shows

Boa noite!
O blog vai começar a ter uma rubrica que se chama "Programas de Televisão" e eu digo o que acho de cada tipo de programas, e para começar foi falar dos Talk Shows.
O detesto os Talk Shows (pelo menos os de Portugal), principalmente os da manhã.
Muitas vezes falam dos problemas dos jovens de hoje em dia, dos problemas que a internet traz, e por aí.
Esse tipo de coisas dá-me vontade de rir. A sério. É que falam de coisas, ou que todos sabemos, o que são mentira. Algumas são verdade, tipo, verem os Morangos com Açúcar e pensarem que aquilo é real, e agem como eles, mas há outras que não.

E vocês? Concordam?

Manuel Almeida

Boa tarde!
Ontem estava a ouvir a Antena 3, e ligou para lá um homem, que se chamava Manuel Almeida.
Disse que tinha posto videos no Youtube a cantar (bem, só por sinal) e que agora andavam todos a agarrar nos videos dele, e a gozar. Depois, vi-os, e percebi porquê.

Um que fizeram a gozar...
I never forgot to kiss.

Mostraram isso no Gosto Disto, mas foi o video original da candidatura à Câmara Municipal de Gaia e o corte of melanci real. É qualquer coisa de surreal.

Three Days Grace - Misery Loves My Company

Boa tarde!
Saiu hoje, de fresco, às 6 da manhã (hora de Portugal), o novo videoclip dos Three Days Grace da música Misey Loves My Company.



Gosto da música e ao videoclip. Acho piada por ser feito em bonecos, para ser diferente.

Gostaram?

Summer Groves Festival - O festival fantasma

Boa tarde,
Supostamente iria para haver o Summer Groves Festival de 23 a 25 de Agosto, mas na realidade não houve nada. Na página do Facebook está lá tudo como se ele fosse realmente haver... mas não houve.

"O Summer Grooves Fest, evento que deveria começar amanhã em Cacela Velha, Vila Real de Santo António, não vai realizar-se porque o organizador, de 17 anos, nunca pediu licenças à autarquia e não assinou contratos com os artistas que faziam parte do cartaz, casos de Linda Martini, Wraygunn, Mind Da Gap ou Frankie Chavez.

Segundo declarações de responsáveis da autarquia ao jornal Correio da Manhã, "não deu entrada qualquer pedido de licença para a realização do evento" por parte de Frederico Brancaamp, o organizador que chegou a fazer festas em discotecas para promover o festival. O site oficial do Summer Grooves Fest continua online .

Num comunicado publicado no Facebook oficial, no passado domingo, os Linda Martini dizem: "até ao presente dia [mantemos] vontade de fazer parte do Summer Grooves, em Cacela Velha, mas aparentemente nem a [nossa] agência nem nenhuma das agências de todos os outros artistas consegue contactar a organização. Pelo que cremos, para nosso desagrado, que o Festival não vai acontecer".

Também Carlos Silva, agente dos Mind Da Gap, falou sobre o assunto ao Correio da Manhã: "desde maio que tínhamos tudo acordado, enviámos o contrato, mas nunca o recebemos assinado. Dizia que estavam com problemas com as licenças. Depois é que descobri que era um menor"." 

Por amor de Deus, com 17 anos e a fazer uma coisa destas.... Já tem idade para ter juízo. Mas agora ele está bem lixado....