Boa tarde,
Eu registei-me no Tumblr há bastantes meses... E o Tumblr não é nada do que eu pensava, mas também, a imagem que muita gente transmite é essa, com fotos de merda de lá.
Tenho lá um blog que atualizo com "frequência", como quando é para postar uma coisa rápida. Dêem uma espreitadela em http://showmagick.tumblr.com/ espero que gostem e recomendo a registarem-se lá.
Visitem à mesma este blog, pois este ficará ativo.
Programas de televisão - Séries
Boa tarde,
Peço desculpa por não ter andado a escrever muito no blog, mas é por causa da escola, por isso, sempre que conseguir, escreverei aqui.
Hoje vou falar sobre as séries.
Ora bem, séries, as séries, pode-se considerar que são a melhor coisa que existe na televisão, se bem que há séries bem estúpidas, tipo, séries da Disney. Mas falando de séries "normais", há séries estúpidas, como muitos dos animes, Glee, Clínica Privada, Winx, WITCH...etc... Mas uns dos problemas de algumas séries não prestarem é que não têm ação, ou se têm, é muito pouca, por exemplo, a Clínica Privada, que são só uns marmanjos numa clínica, para isso, Portugal fez duas versões dessa série.
Peço desculpa por não ter andado a escrever muito no blog, mas é por causa da escola, por isso, sempre que conseguir, escreverei aqui.
Hoje vou falar sobre as séries.
Ora bem, séries, as séries, pode-se considerar que são a melhor coisa que existe na televisão, se bem que há séries bem estúpidas, tipo, séries da Disney. Mas falando de séries "normais", há séries estúpidas, como muitos dos animes, Glee, Clínica Privada, Winx, WITCH...etc... Mas uns dos problemas de algumas séries não prestarem é que não têm ação, ou se têm, é muito pouca, por exemplo, a Clínica Privada, que são só uns marmanjos numa clínica, para isso, Portugal fez duas versões dessa série.
Epica falam sobre a oficialização de Floor Jansen como vocalista do Nightwish
Boa tarde.
Os Nightwish oficializaram a Floor Jansen como vocalista da banda, substituindo a Annete, e, os Epica falaram sobre essa decisão. “Gostaríamos de parabenizaros nossos amigos e colegas, Floor Jansen e Nightwish pela sua anunciada união. Um ajuste perfeito e uma grande vitória pata todos os fãs de metal sinfônico!” disseram os Epica.
Relembro que a Floor Jansen foi vocalista dos After Forever (que infelizmente acabaram) e é a atual vocalista dos ReVamp e Nightwish.
Os Nightwish oficializaram a Floor Jansen como vocalista da banda, substituindo a Annete, e, os Epica falaram sobre essa decisão. “Gostaríamos de parabenizaros nossos amigos e colegas, Floor Jansen e Nightwish pela sua anunciada união. Um ajuste perfeito e uma grande vitória pata todos os fãs de metal sinfônico!” disseram os Epica.
Relembro que a Floor Jansen foi vocalista dos After Forever (que infelizmente acabaram) e é a atual vocalista dos ReVamp e Nightwish.
The Killing - 3ª temporada
Olá!
Aqui vai a continuação do outro post da The Killing (versão norte-americana).
Sinopse: Esta série acontece em Seattle, Washington. Nesta temporada os detetives Sarah Linden e Stephen Horlder investigam uma série de assassinatos que estão ligado a um caso anterior de Linden, o assassinato da mãe de Adrian, em que o principal suspeito foi o pai dele, que foi preso e será condenado a pena de morte.
Não gostei muito desta temporada. Acho que deviam ter descoberto primeiro o assassino de todas aquelas pessoas, e o Ray Seward (pai do Adrian) não ser morto... Só o último episódio, 11&12 (que estão juntos), é que acontecem mais coisas, mais ação. Pelo que sei esta terceira temporada já não foi inspirada em nenhuma da Forbrydelsen, por isso está explicada a qualidade desta temporada.
Os Lacuna Coil começam as gravações para o novo álbum
Olá,
Cristina Scabbia (vocalista dos Lacuna Coil) disse:
"Estou muito animada para trabalhar em coisas novas...eu tenho certeza que muitos de vocês vão ficar hipnotizados pela vibração cinematográfica do novo álbum que está em andamento. Estou muito feliz por trabalhar com Jay, não apenas por ele ser um profissional no que faz, mas eu estou a adorar o facto de que vamos experimentar novos sons e estamos recebendo um ponto de vista diferente sobre nossa arte... LACUNA COIL está de volta bebé!"
Os Lacuna Coil iniciaram as gravações para o seu próximo álbum de estúdio, o seguinte de Dark Adrenaline
, lançado em 2012.
Este álbum será gravado pelo produtor Jay Baumgardne
r que trabalhou com POD, EVANESCENCE, SEVENDUST, PAPA ROACH
e com mais bandas.
Ansiosos?
Programas de televisão - Talk Shows
Boa noite!
O blog vai começar a ter uma rubrica que se chama "Programas de Televisão" e eu digo o que acho de cada tipo de programas, e para começar foi falar dos Talk Shows.
O detesto os Talk Shows (pelo menos os de Portugal), principalmente os da manhã.
Muitas vezes falam dos problemas dos jovens de hoje em dia, dos problemas que a internet traz, e por aí.
Esse tipo de coisas dá-me vontade de rir. A sério. É que falam de coisas, ou que todos sabemos, o que são mentira. Algumas são verdade, tipo, verem os Morangos com Açúcar e pensarem que aquilo é real, e agem como eles, mas há outras que não.
E vocês? Concordam?
O blog vai começar a ter uma rubrica que se chama "Programas de Televisão" e eu digo o que acho de cada tipo de programas, e para começar foi falar dos Talk Shows.
O detesto os Talk Shows (pelo menos os de Portugal), principalmente os da manhã.
Muitas vezes falam dos problemas dos jovens de hoje em dia, dos problemas que a internet traz, e por aí.
Esse tipo de coisas dá-me vontade de rir. A sério. É que falam de coisas, ou que todos sabemos, o que são mentira. Algumas são verdade, tipo, verem os Morangos com Açúcar e pensarem que aquilo é real, e agem como eles, mas há outras que não.
E vocês? Concordam?
Manuel Almeida
Boa tarde!
Ontem estava a ouvir a Antena 3, e ligou para lá um homem, que se chamava Manuel Almeida.
Disse que tinha posto videos no Youtube a cantar (bem, só por sinal) e que agora andavam todos a agarrar nos videos dele, e a gozar. Depois, vi-os, e percebi porquê.
Mostraram isso no Gosto Disto, mas foi o video original da candidatura à Câmara Municipal de Gaia e o corte of melanci real. É qualquer coisa de surreal.
Ontem estava a ouvir a Antena 3, e ligou para lá um homem, que se chamava Manuel Almeida.
Disse que tinha posto videos no Youtube a cantar (bem, só por sinal) e que agora andavam todos a agarrar nos videos dele, e a gozar. Depois, vi-os, e percebi porquê.
Um que fizeram a gozar...
I never forgot to kiss.
Mostraram isso no Gosto Disto, mas foi o video original da candidatura à Câmara Municipal de Gaia e o corte of melanci real. É qualquer coisa de surreal.
Subscrever:
Mensagens (Atom)