1 ano de Stardoll - De patty a rockeira


Quando me registei no Stardoll, tinha só 20 stardollars, como as coisas góticas eram muito caras, só comprei coisas "pattys". Chegou o terceiro dia, DIA DE SS!! com 65 stardollars, porque decobri o Play Earn. Consegui comprar algumas coisas góticas ss, e comprei umas asas ss a 15 stardollas, um exagero, e elas são pink.
Passaram os meses e tive 100 starpoints, a árvore, o quadro grátis e já "emo"
Depois no dia 10 de Maio disse: "Fixe!!! Amanhã fico com 40 Stardollars!!!!!!!" Mas no dia 11, "Merda!!! Virou uma merda de moeda roxa!!!", o starcoint.
Fui-me abituando e desdo o stardocoints fiquei meia rockeira meia gótica, sempre valeu a pena...
Passaram-se meses e... Fixe!!!! Tenhp 2000 starpoints, cabelo giro e mais uma suite!!!
Fiquei rockeira e agora o sou já com um ano de conta no Stardoll, já me abituei a injustiças, e pohas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Podem comentar o que quiserem, aceito a opinião de todos. Aceito até mesmo críticas más, pois podem ajudar a melhorar o blog.

Beijinhos,
Showmagick