A Herança - Katherine Webb

Bom dia!
Acabei de ler A Herança no domingo, mas só hoje é que vou escrever a minha opinião do livro...


Sinopse: Após a morte da avó, as irmãs Erica e Beth Calcott regressam a Storton Manor, a imponente mansão da família. Rodeada pela atmosfera mágica das férias de Verão da sua infância, Erica relembra o passado, particularmente o primo Henry, cujo desaparecimento daquela mesma casa dilacerou a família e marcou Beth terrivelmente. A jovem decide agora descobrir o que aconteceu a Henry, para que o passado possa ser enterrado e a irmã consiga finalmente encontrar alguma paz. Mas, quando começa a investigar, um segredo familiar ameaça sair da sombra: uma história que remonta à América na viragem do século XIX, protagonizada por uma bela herdeira das classes altas e uma terra selvagem e assombrosa. À medida que o passado e o presente convergem, Erica e Beth têm de enfrentar duas terríveis traições e uma dolorosa herança.

O livro têm duas visões. Uma do passado e outra do presente. A do passado, é da bisavó de Beth e Erica, Caroline, e a do presente é a de Erica.
No livro, podemos saber coisas da infância de Erica e Beth, e essas partes estão bem feitas. Ao sabermos da vida de Caroline, ligamos coisas ao que Erica descobre sobre a sua família. Este livro fala um pouco de toda a família Calcott, mas quando Erica se lembra que o seu primo Henry desapareceu na sua infância, ela começa a procurar saber algumas coisas acerca do seu desaparecimento, pois não se lembra de quase nada. Acho que isto devia acontecer mais ou menos a meio do livro, e não a cem páginas do final.
Elas descobrem que Henry está vivo, mas como outra pessoa, porque ele não quer ser mais o Henry. Ele é uma pessoa que Erica encontra no início do livro, estando quase sempre com uma pessoa da família...
Gosto do livro e recomendo-o.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Podem comentar o que quiserem, aceito a opinião de todos. Aceito até mesmo críticas más, pois podem ajudar a melhorar o blog.

Beijinhos,
Showmagick