Witches of East End - 1ª temporada

Olá!
Conheci uma série, chamada Witches of East End, e aqui deixo a minha opinião acerca da primeira temporada (embora já tenha acabado de ver a série toda).


Sinopse: Baseado no best-seller de Melissa De La Cruz, a produção narra a vida de três feiticeiras imortais que são proibidas de usar magia devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem.
Joanna é a mãe e conta com o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid (a filha mais velha) vê o futuro e Freya (a mais nova) é especialista em poções e feitiços.


Esta temporada de iniciação da série é totalmente envolvente e cativante, pois por cada episódio que vemos, queremos ver o seguinte, deixando tudo em aberto para vermos o próximo episódio. E gosto disso nas séries. No primeiro episódio, que não sabemos bem quem são elas (sabe-se mais ou menos), está bem introduzida a história, para compreendermos tudo bem. Fiquei logo fã da Wendy, assim que apareceu, pois é uma bruxa, digamos, super animada, com sentido de humor.
A série envolve-nos numa névoa de mistério, com metamorfos, dilemas amorosos da Freya e tudo mais...
Uma temporada fantásticas, assim como a série, cheia de emoções.
Recomendo vivamente e ver a série.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Podem comentar o que quiserem, aceito a opinião de todos. Aceito até mesmo críticas más, pois podem ajudar a melhorar o blog.

Beijinhos,
Showmagick