Presentes de Natal

Olá! Já estou de férias!
Há muito tempo que não faço um post mais pessoal, como este, e tem andado a ser sempre sobe notícias ou informações... Mas agora vou dedicar-me um pouco mais com posts pessoais, uma vez que é um blog pessoal!
Neste domingo comprei o livro Unidos Pelo Crime, de Agatha Christie, e já o comecei a ler. Gosto dele, mas, até agora, acho que falta um acontecimento principal. Mas terão que esperar que o acabe de ler, para saberem a minha opinião completa...


No dia de Natal, os meus pais vão dar-me o livro A Cúpula (volume I), de Stephen King. Ainda não o comprámos, pois isso só vai acontecer na próxima segunda, mas espero que o livro não esteja esgotado, porque eu quero-o TANTO. Decidi mudar esta opção, pois antes tinha o És do Meu Destino, mas como A Cúpula é mais caro, mudei.

E vocês? Que vão ou esperam receber no Natal?
Beijos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Podem comentar o que quiserem, aceito a opinião de todos. Aceito até mesmo críticas más, pois podem ajudar a melhorar o blog.

Beijinhos,
Showmagick